Núverandi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kylvadrom \o

2 participantes

Ir para baixo

kylvadrom \o Empty kylvadrom o

Mensagem por kylvadrom Qua Mar 09, 2011 7:49 pm

Embora desnecessário:

Natanael Gonzales, nascido em Belo Horizonte, MG, aos 12 de agosto de 1989.
Jogo Ragnarok há MUITO tempo, nem vou mensurar isso aqui. Descobri o RP há um bom tempo também e simplesmente apaixonei pelo mundo que ele pode proporcionar. Muitos imprevistos e infortúnios me tiraram do Ragnarok e eu sempre voltei e cá estou, novamente, regressando! \o
Eu tenho um senso de humor imenso, as vezes assusto as pessoas, mas é questão de costume. Não sou difícil de lidar, sou até fácil demais, é bom deixar isso evidenciado.
Pois vamos direto ao ponto: De todas as vezes que voltei pro Ragnarok esta é a que mais me empolga. A turminha é boa, falaram das deformidades de uma certa pessoa, e eu achei isso fantástico, embora não seja o motivo mór do meu entusiasmo, me alavanca ainda mais. Falando em motivo mór, vou esclarecer. A proposta de um RP centralizado, sem interagir com outros clãs é muito boa, afinal a graça de se jogar RP é fazer parte da história, seja como personagem principal ou como personagem relevante. Quando há envolvimento de muitos clãs, começam os conflitos de interesse que geram atrito e logo levam as pessoas a gostar de falar dos deformismos alheios. Vai ser muito legal criar uma rune midgard nossa, onde todos poderemos ser os personagens principais de cada história, cada episódio certamente será diferente, indiferente da opinião crítica da comunidade dominante do RP.

AMO VOCÊS,

XOXO

<3
kylvadrom
kylvadrom

Mensagens : 17
Pontos : 46
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

kylvadrom \o Empty Re: kylvadrom \o

Mensagem por Nanah Sáb Mar 12, 2011 12:59 am

"falaram das deformidades de uma certa pessoa, e eu achei isso fantástico"

shaushua luv Kyl <3
Nanah
Nanah

Mensagens : 159
Pontos : 453
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos